quarta-feira, agosto 15, 2007

poeta

Se pudesse recomeçar a vida queria ser poeta.
Para escrever todos os meus sentimentos e amores.
Afastar os meus fantasmas e fazer-te apaixonar por mim.

Queria ser um poeta menino para fazer amor com as palavras
E engravidar as frases de belas ideias.
Esquecer que não queres ser mãe nem casar comigo.

Um poeta sonhador que batalha e não desiste.
Que não perde o sonho de viver num mundo romãntico... quase perfeito.

Ainda consigo sentir a tua pele e as tuas curvas.
Mas não a consigo descrever.

Se ao menos fosse um poeta podia sonhar que te tinha tido.

E vou ter
Vou lutar por ter
Vou lutar por ser poeta sonhador
Dos que escrevem sonhos e amores
Onde partilhas a minha vida e és só minha.

Se fosse recomeçar queria ser poeta
Para escrever sobre o mundo belo que existe.

Se recomeçar não quero ser poeta,
porque quero viver todo o sonho por inteiro,
e fazer amor contigo.

Mesmo que só uma vez.

Vou ser poeta sem o ser
Vou viver o mundo que me rodeia mesmo que não me agrade.

E vou olhar para o lado e continuar a procurar-te.



João Brito Pedroso
2007-08-15

Sem comentários: