sexta-feira, janeiro 13, 2012

Obrigado

Por seres forte pelos dois,
vão haver mais vezes em que o vais ter de ser...
dias onde me vou perder no teu olhar
deixar levar pela vontade.

Cada vez te sinto mais forte,
mais resolvida. Certa do que tem de ser.
Sei que a decisão que tomares vai ser a mais correcta,
seja ela qual for.

Vais prescidir de algo com um valor incalculável,
sabes bem disso,
se calhar até perdes tudo,
mas estou satisfeito que saibas que te podes ganhar a ti.

Não tenhas dúvidas,
isto é por ti, não por mim.
Se for só por mim desiste já,
não vai resultar mais que uma temporada.

Não te desvies do teu destino,
pondera o teu caminho e dá passos certos,
não te arrependas do que não fazes,
mas faz apenas o que sentes ser correcto.

hoje fizeste-me feliz com as tuas palavras...
mesmo que aches que não as ouvi.
Não escondo a inquietação,
até já partilhei algumas dúvidas.

Ninguém sabe o dia de amanhã
e a vida prega-nos muitas partidas,
às vezes tenho vontade de recuar
de fugir... de me voltar a refugiar em mim...

mas sei que era o caminho mais fácil,
com menos chatice, com menos dor...
mas nem todos os caminhos fáceis são os correctos,
e se o destino não me reservou a felicidade, que assim seja,
mas não vou deixar de descobrir isso por mim.

Vão haver fases piores, outras melhores,
mas só se os tijolos forem bem postos,
os laços bem fortes,
os olhares bem achados,
as coisas resistem.

Tem de valer a pena.
Diz-me como és, e mostra-me também,
Diz-me a que sabes e dá-me a provar.
Partilha comigo as coisas, quero saber tudo,
o gosto, a apetência,
coisas simples como as cores preferidas,
ou porque não gostas dos jardins citadinos.

Eu não gosto de sair até tarde,
não gosto de extremismos,
não gosto de ser como sou,
não gosto que os outros tenham o que eu não tenho,
não gosto que dêm aos outros o que não me dão a mim.
mas estou pronto.

Sei que amanhã posso não estar,
acordar e mudar o rumo de mim,
do meu gosto.
Mas é um risco que vamos correr.

Quero conhecer tudo...
tantas perguntas... qual o teu prato favorito?
o perfume,
como gostas de adormecer?
queres envelhecer comigo? só minha? para sempre?
vais lutar? Quem sabe?

Obrigado,
seja qual for o resultado final...
hoje nas tuas palavras conquistaste mais um pouco do meu respeito,
e mal te conheço, e tu a mim...
queres conhecer?

seja qual for o resultado final,
fiquem as mágoas que ficarem,
a felicidade que surja...

It has been a beatifull walk.

Obrigado

Sem comentários: