domingo, janeiro 15, 2012

Fim de semana

No sábado fiquei a vegetar em casa... com vontade que o fim de semana passe mais depressa ... adormeci várias vezes no sofá até chegar o Domingo. Hoje acordei cedo, tomei banho, vi um filme no telecine (o ultimo a cair com o bruce willis), fomos ao Jumbo comprar desodorizantes (pequeno pormenor delicioso lol) e fui almoçar com o meu irmão e a Paula aos papás e bebi café com os meus avós. Viemos para casa e fomos ver o sherlock holmes ao Londres (tinha sido tão bom ter visto com a minha mão na tua...) viemos para casa, eu vinha com pressa de te ler, li e sorri imenso, um sorriso só meu... só nosso, acabei agora de jantar um arroz à valenciana improvisado. Sem querer a gata ficou trancada do lado de fora, ouvimos o miar aflito dela e corremos para a ir buscar, agora está no meu colo... e o que eu mais queria era que tivesses vivido isto tudo comigo e quem sabe te fizesse adormecer no meu colo...

Sem comentários: