sábado, dezembro 31, 2011

Expectativa de sonhos

Estou faz algum tempo na expectativa de sonhos,
aos poucos tudo faz sentido
...andava tão perdido...
sinto já a saudade tipica dos enamorados cheios de brilhos comuns...

Sinto-me corajoso para te esperar,
para esperar até que estejas com a vontade de mim,
que eu já tenho de ti.

Há palavras que não te ousei ainda dizer,
mas sei que as leste nos meus olhos,
e que por serem tão sinceros já te disseram a verdade.

O Destino desafiou-nos e eu já aceitei o desafio,
disposto a ser a tua bússola estou pronto a ser guiado por ti,
porque nem sempre temos de seguir a razão.

O Destinho desafiou-nos,
e agora depende apenas de nós sermos sinceros e fortes
para que nada nos impeça de dar os passos neste passeio que apenas começa agora.

Vivo na expectativa dos sonhos tipica do desejo,
um desejo completo e verdadeiro.

Vivo na expectativa dos sonhos onde desafiámos o Destino,
e juntos vencemos sem precisar de mais ninguém.
ganhámos porque escolhemos viver a liberdade,
numa relação resolvida e sem um nó, mas sim feita de um laço
um laço que se perpectuará.


Hoje acaba um ano,
sei que na passagem para o que nasce o meu eu estará junto de ti,
num sitio sem luz,
numa outra dimensão,
abraçados num desejo que nasce dum beijo
e acaba num ser superior composto por nós dois.

Como já te disse, o toque é teu

João Brito Pedroso
31-12-2011
and I´m a big boy I fell but I did not hurt myself

Sem comentários: