sábado, outubro 29, 2011

Como explicar

Como explicar o que o olhar não consegue?

Mas está lá tudo, basta olhares.

Como explicar que tudo mudou com o beijo, que tudo mudou com o sexo?

Mas fui sincero quando pensei e disse que não.

Como explicar que tudo mudou porque não exisitiu beijo nem sexo mas algo muito maior?

E foi bom sentir-me vivo e feliz.

Como explicar que todas as células do meu corpo se orientaram para te fazer feliz?

E continuam mesmo que não o compreendas.

Como explicar que me afastarei, que as coisas nunca mais serão as mesmas?

Para te fazer feliz, não pela minha ausência mas pelo teu caminho onde fui apenas um momento.

Não porque tenha menos carinho ou amizade, mas porque não suporto que me consigas ler os olhos quando deres um rumo à tua vida, e não suportar conter-me mais quando te vejo a destruir tudo o que tens de bom a meus olhos. E mesmo assim estarei sempre atento para te defender quando for necessário.

Como perceber que quando disseste que ias ver o que ia dar apenas durou uma noite?

Porque a vida é assim cruel em todos os momentos.

Como perceber que enquanto eu fiquei feliz tu ficaste incomodada?

Como explicar a minha incapacidade de argumentar todas as razões que são mais que as palavras que existem para que fiques comigo?

Porque quando se gosta se prefere a autoflagelação a ver o objecto do amor triste.

Porque apesar de saber que tenho tudo, não tenho nada a teus olhos.

Porque o caminho que decides trilhar não tem os meus passos.

Sem comentários: