terça-feira, março 16, 2010

Desde quando

Desde quando te tornaste impermeável aos afectos?
Desde quando estragas tudo onde tocas?
Desde quando te achas superior a todos os outros?
Desde quando te conformaste à solidão por não encontrares ninguém como tu e te sentes tão único?

Tão único que estás pronto a morrer!

Decides que queres amar como a Florbela, perder-te em seus caminhos...
...deixar que como ela te espanquem sentimentalmente.

Sinto o dever de me apresentar novamente nesta noite fria,
deixar-me escorrer em teus lábios.
Sorrir enquanto me dizes que sim desta vez,
e me deixas dormir exausto no teu abraço familiar,
com uma lágrima feliz e adormecermos apaixonados,
com a certeza que se fecha definitivamente este capitulo,
que amanhã voltas para o teu lar
eu para um caminho menos errante e mais esperançado.

e neste 13 de Fevereiro morreste para mim.

13-02-2010

Sem comentários: