domingo, janeiro 31, 2010

Rumo

É oficial, estou perdido e sem rumo.

Não consigo ser social, não consigo estudar, estou estagnado no trabalho, não tenho uma relação esporádica já à mais de um ano, uma estável faz 2, devia estar a estudar e até escrever merdas aqui serve para não o fazer, todos os objectivos a que me proponho falham redondamente, arrumar a casa parece uma odisseia que me esgota, lavar a loiça do almoço hoje foi uma dupla vitória (significou que fiz o almoço), chegar a uma casa vazia deixou de ser deprimente e um alívio e já só me falta tirar os espelhos para ser total. Desde que te perdi perdi-me a mim, e no fundo quem és tu? Eu.

Não sei esplicar quando perguntam o que se passa, acho que é mesmo isso o mal é que não se passa, preciso de um rumo, de um objectivo de uma ajuda que não me deixe desviar do caminho.

Apetece-me desistir de tudo, da escola, de mudar o trabalho, de me mudar a mim, de emagrecer de fazer a barba, de cortar o cabelo. Podia ser que a minha varanda deixe de parecer algo tão atraente na minha casa.

Sem comentários: