quinta-feira, março 13, 2008

Olá Sofia

Olá Sofia. Não falamos há tanto tempo...
Lembras-te de quando namorávamos?
Eramos ainda mais putos do que somos hoje.
hehe, pois era...

Esta foi a flor mais parecida que encontrei.
Mas lembrei-me hehe, como da boneca de trapos.
Mas desapareceu, e a pétala que me deste desintegrou-se,
a lembrança não, somos seres estranhos sra. Psicóloga... concordas?

Estivemos mesmo apaixonados,
eu não soube viver isso,
acho que não estava preparado....
era demasiado sonhador e nunca pensei quão importante era agarrar a realidade.

Lembras-te? Eramos bonitos, estudantes, erámos os maiores.

HA! Não falemos de como tudo acabou.
Está perdido no passado, acorrentado por lágrimas a rancores antigos.

Falemos dos sorrisos, da magia.

Não era virgem, mas foi contigo que descobri o que era fazer amor, lembras-te do bairro ao pé do aeródromo?

Lembras-te de como eramos felizes?
Iamos a um bar Irlandês às vezes quando saias do Ispa e nos encontrávamos no Cais do Sodré.
e riámos, falavamos do nada.
Lembras-te dos beijos, hihi... lembro-me de uma vez me dizerem que não sabiam onde um acabava e o outro começava...

Amei-te demais hehe e tu a mim, vezes demais e tempo demais... hihi... estava VIVO AIFINHA!

Lembras-te do Garage? Do Granizo no INP? Da praia de Sto. Amaro? Dessa passagem de ano? Ia ser para sempre.



Não foi.


Voltando ao bar... Lembras-te de uma vez estarmos a observar um senhor, cerca de trinta anos? (para nós era um velho na altura, hehe). Estava de fato, sozinho, era gordo, careca, tinha óculos. Lembras-te que estava a comer uma fatia de tarte? Imaginámos a vida dele toda, e era triste.

Hoje, já perdemos o rasto um do outro, encontrámos outros amores, outros sonhos, outras desilusões.

Hoje, saí do mau trabalho que tenho, tarde, sem que me paguem essas horas. E jantei, sozinho uma fatia de tarte no Irlandês, de fato, careca, gordo... acho que por aquele dia ando a adiar a ida ao oftalmologista que me faz muita falta.

Hoje percebi quanto a minha vida piorou desde aquele tempo... Lembras-te como era?

Se calhar por isso não falamos à mais de cinco anos,
Se calhar por isso nunca nos vou perdoar.

Andei a adiar esta conversa tempo demais, eu sou mais eu agora que a tive.

Espero que sejas sempre feliz, como fomos no primeiro ano.
E sei que tu, onde estiveres me vais desejar o mesmo.

Adeus Sofia.

Aifos-te.


João Brito Pedroso
2008-03-13
Para que conste, já fui à consulta, já uso óculos.
João Brito Pedroso
2008-04-21

Sem comentários: