domingo, setembro 23, 2007

Engraçado

Engraçado

É engraçado como algumas músicas me marcam
Acompanham o meu ser, a minha alma.
Decido às vezes ouvir músicas que me lembram os erros
Para me tranquilizar como tomo as decisões mais correctas.

É engraçado como uma melodia nos pode remeter para mundos tão distintos,
Mundos bipolares.

É engraçado como o tempo atenua tudo
E nos faz cometer os mesmos erros uma e outra vez.

Por isso ouço musicas que me remetem para a dor.
Para me proteger para também eu construir as minhas muralhas.

É engraçado como a escrita se liga à música.
Escrevo para me purificar. Desabafar, para mim principalmente.
Na música as minhas palavras ecoam e busco nelas uma moral
Que me conforte, um reforço positivo
Que me ajude a melhorar... a mudar
Para melhor me afastar do meu eu...


João Brito Pedroso
2007-09-21

Sem comentários: